Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Jovens são detidos por roubo de moto no Jardim Rosinha
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
12/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Dois jovens foram detidos por roubo de moto na Rua Visconde de Cabo Frio, Jardim Rosinha, em Diadema, no final da noite de quarta-feira.

Bruno Pimentel da Costa Oliveira, 18 anos, e um menor, de 16, estavam em uma moto Yamaha Fazer 250 cilindradas azul. Policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão que passavam pelo local perceberam o pisca-alerta da motocicleta aceso. Segundo o cabo José de Moura, foi o sinal de que algo estava errado. "Decidimos acompanhar os dois. Em seguida, o alarme da moto disparou e os dois saíram da moto e correram a pé para uma escadaria."

Oliveira e o menor foram detidos e levados ao 1º DP, no Centro, onde foram reconhecidos pelas vítimas - um copeiro de 23 anos que dirigia a moto e a esposa, 22, caixa de padaria. "Reduzi a velocidade para ver uma casa pra alugar e três ladrões chegaram em mim à pé", conta a vítima.

Com a dupla foi apreendida uma réplica de pistola 9 milímetros, possivelmente, a arma usada no assalto. "Nem dá pra gente duvidar de tão perfeita que ela é. Mas é melhor não arriscar", explica o copeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.