Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Novela Rafinha leva dirigentes do Sto.André ao CCT do Tricolor
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/01/2006 | 08:58
Compartilhar notícia


É possível que a novela Rafinha-Santo André fosse o motivo da visita do presidente Jairo Livolis e do vice de Futebol Celso Luiz de Almeida ao CCT da Barra Funda na tarde de quinta-feira. Às 13h30, os dois lá estavam para – ninguém sabe ao certo – protagonizar outro capítulo de uma série que se arrasta desde o encerramento do empréstimo do meia ao time do Grande ABC. Inicialmente, o São Paulo pediu o retorno do craque para levá-lo ao Mundial de Clubes, mas, na última hora, deixou-o de fora.

Na quinta-feira, Livolis e Celso Luiz, quase anônimos, caminhavam no CCT. Alguns conselheiros recepcionaram os dois misteriosos personagens. Flagramos a surpreendente presença. O presidente do Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa, garantiu ao Diário que, se o alvo era Rafinha, nada feito. Afinal, segundo ele, o técnico Muricy Ramalho não vai liberá-lo, pois pretende aproveitá-lo no elenco para a temporada 2006. Ponto final? Nem tanto. “Fomos ao CCT para uma visita, só isso. Almoçamos e fomos embora”, contou Celso Luiz, ao negar a suposta intenção de trazer Rafinha de novo ao Bruno Daniel.

Apesar de tudo, Celso Luiz disse que o Santo André ainda não desistiu de Rafinha, um dos maiores personagens das campanhas da equipe nas últimas competições, especialmente na Copa Libertadores da América. O técnico Roberto Cavalo também o vê como prioridade no fechamento do primeiro ciclo da lista de reforços para a maratona de 2006. “Ah, o presidente do São Paulo falou que ele (Rafinha) não sai de lá? Será que isso é verdade?”, perguntou Cavalo, que confia na reprise da transferência do talentoso baixinho.

Colaborou Raphael Ramos



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.