Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Política
>
5 de agosto
Em S.Bernardo, convenções ficarão para último dia
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
28/07/2016 | 07:36
Compartilhar notícia


Os principais candidatos a prefeito de São Bernardo realizarão suas convenções partidárias na data limite estabelecida pela Justiça Eleitoral para oficialização de projetos políticos. Ontem, o deputado estadual e pré-candidato do PSDB, Orlando Morando, divulgou que a homologação de sua campanha acontecerá no dia 5, a partir das 19h, no Clube dos Meninos, no Rudge Ramos.

A mesma data foi escolhida pelo ex-secretário Tarcisio Secoli (PT), nome do prefeito Luiz Marinho (PT) na eleição em São Bernardo – a atividade está marcada para o Cenforpe, no bairro Planalto. O deputado federal e pré-prefeiturável do PPS, Alex Manente, deve fechar esse dia para realizar sua convenção, em local ainda não divulgado pelo popular-socialista.

O suspense em relação ao dia das convenções decorre das negociações pela escolha de vice nas principais chapas na eleição em São Bernardo. Morando, Tarcisio e Alex seguem em discussão sobre quem será o companheiro de dobrada no pleito e devem divulgar os parceiros eleitorais somente no dia da homologação das candidaturas ao Paço. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.