Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Tiroteio em boate não foi terrorismo, diz polícia
25/07/2016 | 11:55
Compartilhar notícia


Um tiroteio em uma boate da Flórida, nos EUA, no início desta segunda-feira matou ao menos duas pessoas e feriu outras 17, disse a polícia. O ataque ocorreu em uma festa de adolescentes, conhecida como "Swimsuit Glow Party", no Clube Blu em Fort Myers, segundo a imprensa local.

Três pessoas foram detidas, mas o incidente não foi considerado um ataque terrorista, afirmou o capitão de polícia Jim Mulligan em um comunicado. Os investigadores, no entanto, ainda trabalham para estabelecer os motivos do ataque. A área em torno da boate foi cercada e tinha sido considerada segura.

Quatro pessoas permanecem hospitalizadas com ferimentos graves. Uma das vítimas tinha 12 anos, disse Cherly Garn, porta-voz do hospital Lee Memorial.

A violência no Club Blu começou às 00:30 de segunda-feira, disse Mulligan. Autoridades seguem investigando o caso.

Em um comunicado, as autoridades disseram que a polícia de Fort Myers e do Condado de Lee estão à procura de mais pessoas que possam estar envolvidas no incidente. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.