Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Contra o Grêmio
São Paulo pode dar adeus ao técnico argentino Edgardo Bauza contra o Grêmio
24/07/2016 | 08:40
Compartilhar notícia


No jogo em que pode marcar a despedida do técnico argentino Edgardo Bauza, o São Paulo tem a dura missão de enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta evitar que a situação do treinador atrapalhe a concentração dos jogadores na luta para se aproximar do G4.

Na última sexta-feira, o treinador foi até Buenos Aires para conversar com dirigentes da Associação de Futebol Argentino (AFA) e deixou a reunião animado com a possibilidade de assumir a seleção argentina, mas enquanto aguarda pela resposta, segue no comando do São Paulo.

A diretoria são-paulina sabe que são grandes as chances de perder o treinador, mas tenta blindar o elenco e evitar que a situação atrapalhe os atletas. Nos bastidores, porém, admitem que neste domingo há grandes chances de ser a última partida de Edgardo Bauza pelo clube.

Em relação ao time, no último jogo a equipe deixou boa impressão no empate por 1 a 1 com o Corinthians, mas precisa driblar os desfalques para se superar no Sul. O problema maior está no ataque. O argentino Calleri e Alan Kardec deixaram o clube e Ytalo sofreu uma grave lesão no clássico e não deve mais jogar neste ano. Assim, restou apostar em Gilberto, que estreou no domingo passado, saindo do banco de reservas, e será titular pela primeira vez.

O argentino Chávez, contratado recentemente por indicação de Edgardo Bauza, ainda não foi regularizado. Kelvin, recuperado de dores musculares, fica no banco de reservas. Na zaga, sem Rodrigo Caio, que foi para a seleção brasileira olímpica, o uruguaio Diego Lugano volta ao time para atuar ao lado de Maicon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.