Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Timão
Diretoria do Corinthians continua a procura por três reforços 'baratos'
14/07/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


Quando ainda estava no Corinthians, o técnico Tite fez uma avaliação do elenco e detectou a necessidade da contratação de três jogadores. Cristóvão Borges chegou e manteve a determinação. A missão da diretoria é conseguir achar bons nomes sem gastar muito. O foco está em promessas ou em atletas de clubes sul-americanos.

O time alvinegro quer, pelo menos, um lateral-direito para a reserva de Fagner, um zagueiro e um atacante. Nas demais posições, Cristóvão Borges acredita estar bem servido ou poderá apostar em garotos da base.

O setor que mais preocupa é o ataque, já que nenhum dos atacantes do elenco passam confiança e são muito inconstantes. Recentemente, a diretoria entrou em contato com o Criciúma e manifestou interesse no atacante Gustavo, mas se assustou quando foi informado que ele custa R$ 12 milhões, valor da multa.

Nos bastidores, os dirigentes até admitem a possibilidade de abrir mão de um atacante e fazer nova aposta em Alexandre Pato, mas, por enquanto, mantém a postura de procurar por outra opção.

Na lateral direita, a bola da vez é Sergio Otalvaro, do Independiente Santa Fe, da Colômbia, mas, até o momento, o clube não formalizou uma proposta ao jogador de 29 anos. Em situação parecida está Arturo Mina, do Independiente Del Valle, do Equador. O zagueiro está na lista de Cristóvão Borges e o clube estuda a possibilidade de fazer uma proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.