Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Santo André
Loja do Grand Plaza Shopping sofre tentativa de assalto
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
04/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Tentativa de assalto à loja do Grand Plaza Shopping, na região central de Santo André, terminou com um suspeito preso na noite de sábado. Segundo informações fornecidas ao Diário, ele estava armado. O comparsa conseguiu fugir.

Testemunhas afirmam que, por volta das 20h30, houve correria e gritos. Muitos se abrigaram dentro de lojas, que fecharam as portas por cerca de dez minutos. Equipes de Segurança do shopping teriam contido a ação.

O Diário procurou o 4º DP (Jardim) em três tentativas ontem, mas informações sobre a ocorrência foram negadas. O mesmo ocorreu com a SSP (Secretaria da Segurança Pública). A equipe de reportagem também entrou em contato com o shopping, que não se manifestou até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.