Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Teoria sobre Jon Snow é confirmada pela HBO
29/06/2016 | 16:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs de Game of Thrones ganharam uma season finale incrível indicando que as próximas temporadas, que trarão o desfecho da trama, revelará o verdadeiro rei do trono de ferro. E quem ainda não assistiu ao episódio tome cuidado com os spoilers e leia outra matéria sobre a série!

Quem assistiu ao final da sexta temporada ficou sabendo de uma teoria bem incrível que foi finalmente confirmada: a de que Jon Snow, na verdade, é filho de Lyanna Stark, irmã de Ned Stark. Em seu leito de morte ela fez o irmão prometer que guardaria o segredo e o criaria como se fosse seu.

Outro detalhe que fazia parte da teoria era em relação à identidade do verdadeiro pai de Jon. Para isso, os fãs tem que se lembrar da primeira temporada em que o destino de Lyanna foi revelado. Ela estava prometida para Robert Baratheon, mas foi supostamente sequestrada por Rhaeghar Targaryen.

Agora, o que era apenas uma suposição, tornou-se verdade, principalmente após a divulgação de um infográfico da HBO que mostra todas as relações entre os personagens, em uma espécie de árvore genealógica de Westeros. Na imagem, Jon Snow está ligado tanto a Lyanna Stark quanto a Raeghar Targaryen, mostrando que em seu corpo corre o sangue Stark e Targaryen!

E não só isso! Jon Snow é, portanto, sobrinho de Daenerys Targaryen, já que Rhaeghar é o irmão mais velho da mãe dos dragões. Agora, o outro mistério que os fãs estão tentando desvendar é o que Lyanna diz para Ned, pouco antes de morrer. O único que sabe a informação é Bran Stark que descobriu tudo por meio de suas visões. Será que ela diz o verdadeiro nome de Jon? Infelizmente só poderemos saber tudo no ano que vem, com o retorno da série!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.