Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Polícia Civil prende suspeitos de formação de quadrilha

Homens estão relacionados ao tráfico de drogas

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
29/06/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Bernardo prendeu ontem cinco pessoas suspeitas de formação de quadrilha. Eles foram detidos em Santos, no bairro Jabaquara e na Zona Norte da Capital. Os suspeitos estão relacionados ao tráfico de 71 quilos de cocaína apreendidos pelos mesmos policiais em Santos e que serviriam para abastecer a região e também para importar à Europa.

Conforme o delegado titular do 1º DP (Centro), Aloízio Pires de Araújo, foram três meses de investigação. “Eles forneciam a maioria da droga para o Grande ABC, além do tráfico internacional, feito pelo Porto de Santos. A droga era colocada em contêineres e enviada para a Europa.”

Junto com os homens, a polícia apreendeu três veículos utilizados para o transporte dos entorpecentes. Um suspeito que mora no Guarujá está foragido.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.