Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Pesquisa do PMDB recomenda mudança da política econômica
Do Diário do Grande ABC
10/06/1999 | 12:58
Compartilhar notícia


A pesquisa nacional do Ibope, encomendada pelo PMDB, revela que 31% dos entrevistados consideram que o partido é o mais influente no Brasil. O PMDB também foi eleito como o mais simpático, na opiniao de 14% dos entrevistados. O PT ficou em segundo, com 13%, o PFL em terceiro com 6% e o PSDB em quarto, com apenas 3%.

A pesquisa constatou também que na opiniao de 27% dos entrevistados, o PT é o partido mais antipático, seguido pelo PFL (20%), PMDB (19%) e PSDB (17%).

Segundo a pesquisa, 84% dos entrevistados esperam que o partido lute pelos pobres e 67% acham que ele deve lutar pela mudança da política econômica. "Há uma recomendaçao séria na pesquisa para o PMDB, que é lutar pela mudança da política econômica", disse o presidente do partido, senador Jáder Barbalho (PA), em discurso no Hotel Nacional.

"O PMDB tem que entender este recado, que é o desejo da maioria da populaçao brasileira", disse Barbalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.