Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Educação em Santo André
Instituto Acqua oferece cursinho pré-vestibular em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
26/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Instituto Acqua, em parceria com a Noctuam Ensino, está com inscrições abertas para o projeto Universidade Cidadã, curso pré-vestibular gratuito que será lançado na segunda-feira para moradores de Santo André. A iniciativa tem 20 vagas para aulas em três dias por semana, das 14h às 18h, no Centro Comunitário Tamarutaca, na Rua Garanhuns.

A iniciativa possibilita que pessoas de todas as idades participem de aulas preparatórias para o Enem, a fim de capacitá-las para o ingresso em universidades públicas e particulares.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Universidade Cidadã, basta preencher questionário socioeconômico pela internet. Por meio do link goo.gl/lXMiWM, qualquer pessoa pode responder às perguntas e enviar seus dados pessoais para análise. Comissão formada por profissionais do Instituto Acqua receberá as informações de todos os inscritos e selecionará 20 candidatos para participar desta primeira turma do curso. Também é possível preencher e enviar o mesmo cadastro na sede da Noctuam Ensino, na Rua Oratório, 383, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Serão ministradas 390 horas presenciais de curso, entre maio e dezembro, duas palestras motivacionais, duas visitas a universidades, dois simulados e 300 horas de conteúdo on-line. Mais informações pelos telefones 4825-1711 e 4823-1800. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.