Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Banda Vanguart coloca nas prateleiras DVD registrado ao vivo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
26/05/2016 | 07:01
Compartilhar notícia
Ariel Martins/Divulgação


 Nome que começou pequeno, pelas beiradas, e tem despontado cada vez mais na cena musical brasileira, a banda Vanguart tira agora do forno seu segundo DVD. Muito Mais Que o Amor (Deck, R$ 29,90, em média) é resultado de espetáculo registrado em São Paulo, no Centro Cultural Vergueiro, em julho de 2015.
Formado por Hélio Flanders (voz, violão, trompete e gaita), Reginaldo Lincoln (voz, contrabaixo e bandolim), Fernanda Kostchak (violino), Luiz Lazzarotto (teclado e piano), David Dafré (guitarra) e Douglas Godoy (bateria), o Vanguart aposta na direção de Ricardo Spencer (Rita Lee, Cachorro Grande e Pitty) para o DVD.
O lançamento do grupo cuiabano é ilustrado por 19 composições. Além da faixa Muito Mais Que o Amor, que dá nome ao disco mais recente do grupo, a banda resgata músicas de seus outros dois discos de estúdio. As composições Meu Sol, Demorou Pra Ser, Olha Pra Mim, Estive e Pra Onde Eu Devo Ir? também estão presentes no set do show. Para representar a fase mais antiga do Vanguart, que já soma mais de uma década de estrada, o grupo pincela temas como Cachaça, Para Abrir os Olhos e Semáforo.
Entre uma canção e outra, cartas são lidas por nomes próximos da banda, como é o caso da cantora Cida Moreira e do cantor Thiago Pethit. As atrizes Darília Lilbé e Debora Rebecchi também participam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.