Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Fábio Assunção pede afastamento da ex Pally Siqueira de Totalmente Demais, diz jornal
02/05/2016 | 15:22
Compartilhar notícia


Parece que a relação de Fábio Assunção e Pally Siqueira, não terminou muito bem. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, o casal, que ficou junto por cerca de três meses, protagonizou uma discussão daquelas antes de terminar o namoro, o que pegou mal nos olhos da direção de Totalmente Demais, novela na qual os dois estão no ar.

De acordo com o jornal, após assumir o relacionamento com Fábio através das redes sociais, Pally andou dizendo pela EstúdiosGlobo que merecia mais destaque na trama, justamente por namorar o galã.

Além do pedido não ter dado certo, após o relacionamento acabar, o ator, incomodado, teria intercedido contra ela, pedindo que Pally fosse afastada da trama porque estava pegando muito no seu pé.

Vale lembrar que, antes de namorar com Pally, de 23 anos, Fábio também teve um namoro-relâmpago com a atriz Carol Macedo, de 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.