Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Monteiro: cabe à Dilma decidir se ele participa de votação
29/04/2016 | 13:55
Compartilhar notícia


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, disse nesta sexta-feira, 29, ao Broadcast (serviço de notícias em tempo real da Agência Estado) que caberá à presidente da República, Dilma Rousseff, decidir o momento em que ele deixará o cargo para ocupar sua vaga no Senado e participar da votação do processo de impeachment marcada para o dia 11 de maio.

"Isso depende da presidente. Vou estar até a última hora, até o último momento com ela. Mas eu gostaria de estar lá (no Senado) nesse momento para firmar minha posição de solidariedade a ela (Dilma)", disse o ministro que é senador licenciado pelo PTB de Pernambuco.

O ministro está no Peru participando de uma missão comercial. Apesar do cenário político delicado, ele fez questão de destacar que o governo continua trabalhando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.