Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Mano Menezes chama Ralf
para lugar do lesionado Sandro
Do Diário do Grande ABC
04/10/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Com lesão na panturrilha esquerda, o volante Sandro, do Tottenham, foi cortado da Seleção Brasileira que enfrenta amistosamente a Costa Rica, sexta-feira e o México, dia 11. Para seu lugar, o técnico Mano Menezes chamou Ralf,que viajou na manhã de ontem para San José, local da partida. Assim, o jogador desfalcará o Timão nos duelos contra Atlético-GO e Botafogo, ambos no Pacaembu.

Esse foi o segundo contratempo enfrentado pelo treinador. Antes, Mano já havia perdido o atacante Kleber, do Porto, por conta de lesão no ombro, mas nenhum substituto foi chamado para o seu lugar.

Ontem o grupo teve recepção festiva na chegada a San José. Dezenas de torcedores aguardavam os astros brasileiros no aeroporto e buscavam autógrafos principalmente de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, sempre os mais assediados. "A recepção foi calorosa. Até perguntei ao pessoal se estávamos em Belém", comparou o craque santista, referindo-se ao contato com os torcedores brasileiros na semana passada.

Na noite de ontem foi a vez dos primeiros brasileiros que atuam na Europa chegarem à Costa Rica. O grupo foi liderado pelo goleiro Júlio César, da Inter de Milão. Agora restam sete atletas que atuam no velho continentepara que o elenco esteja completo.

 

ADVERSÁRIO - Se a Costa Rica não está no grupo das grandes seleções mundiais, ficou ainda mais frágil ontem, com o anúncio do corte do seu principal jogador. O atacante Bryan Ruiz,do Fulham (Inglaterra), não poderá disputar o jogo por conta de lesão. Para o seu lugar foi chamado Jonathan McDonald, do Alajuelense, time local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.