Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Pacote suspeito obriga evacuação de terminal do aeroporto de NY
Da AFP
01/07/2007 | 18:25
Compartilhar notícia


O terminal da companhia aérea American Airlines no aeroporto John F. Kennedy de Nova York foi esvaziado neste domingo, por cerca de uma hora, para permitir à polícia a investigação de um pacote suspeito que, no entanto, só continha perfume.

O temor surgiu depois que funcionários do setor de transporte americano reforçaram a segurança nos aeroportos, em seguida à descoberta de dois carros-bomba na sexta-feira em Londres e ao lançamento de um jipe em chamas contra um terminal do aeroporto de Glasgow, na Escócia, no sábado.

O secretário de segurança nacional Michael Chertoff disse à TV americana que não há informação específica da inteligência que justifique elevar o nível de alerta nacional depois do ocorrido na Grã-Bretanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.