Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Palestra adia anúncio de reforços para a Segundona
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
10/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A diretoria do Palestra não definiu ontem as contratações do zagueiro e do lateral-direito para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os dirigentes evitam falar os nomes dos atletas para que não apareçam outros interessados nos jogadores.

Sem contar com os reforços, o técnico Gersinho Lente quebra a cabeça para descobrir quem escalar na lateral direita. Kelvin e Garrido foram improvisados na posição, mas o comandante não escolheu o jogador ideal para a partida diante do Jabaquara, domingo, fora de casa. "Buscamos resolver a situação, talvez será amanhã (hoje). A diretoria faz o possível para contratar o jogador", ressaltou o treinador. "Se não trouxe antes, é porque foi impossível, mas os dirigentes tentaram."

Além da lateral, o comandante tem outra dúvida para o confronto no Litoral. Na defesa, Germano tem chances de ganhar a vaga de Felipe, mas o técnico vai confirmar o time somente hoje, em treino no período da manhã, na sede do Palestra.

O Alviverde é o penúltimo colocado do Grupo 6, com quatro pontos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.