Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Nacional
>
Caos na Bahia
Desde o início da greve,
Bahia tem 84 homicídios

Apesar dos mais de 1.500 integrantes da Força Nacional
nas vias houve também 192 roubos a carros

Do Diário OnLine
05/02/2012 | 22:08
Compartilhar notícia


Das 21h de terça-feira, dia 31, até as 17h deste domingo, foram registrados pela SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia) 84 homicídios e 192 furtos ou roubos a carros em Salvador e Região Metropolitana. A greve foi decretada na noite de terça-feira.

No domingo passado, houve três homicídios até as 13h. Eles ocorreram nos bairros São Caetano, Sete Portas e Periperi.

Dos seis dias de greve, sexta-feira continua sendo o que somou mais casos, com 31 registros. Outras 14 mortes foram de quinta-feira (2).

O Comando da 6° Região Militar, que representa o Exército Brasileiro na Bahia, disponibilizou neste domingo número telefônico para receber denúncias e outras informações por parte da população. O contato é (71) 3320-1972.

 

Volta às aulas

A greve parcial da Polícia Militar na Bahia vai atrasar a volta às aulas na rede particular de ensino do Estado. A direção do Sinepe (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia), que representa 450 instituições, emitiu um comunicado recomendando às escolas que não iniciem o ano letivo enquanto durar a paralisação. Por todo o Estado, pais também demonstram medo de mandar as crianças para a escola.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.