Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Ben Affleck
Batman VS Superman tem mais uma foto e detalhes revelados
07/03/2016 | 16:33
Compartilhar notícia
Divulgação/Warner


O filme Batman VS Superman é um dos mais esperados deste ano. Ben Affleck, que reescreveu parte do roteiro do filme por não estar satisfeito com os acontecimentos, sabe que os fãs mal podem esperar para ver sua interpretação como Batman. Por isso, quando a foto que você vê acima foi divulgada pela revista Entertainment Weekly, os fãs mal podiam esperar para saber mais sobre o filme e o diretor, Zack Snyder, não desapontou:

- Superman não precisa ser um jogador tanto quanto Batman. Ele se ajusta. Daí, quando Superman aparece, tudo está bem ali. Então você fica: Espere um pouco, ele planejou tudo isso? Ele sabe cada passo?

E ainda fala um pouco sobre a participação da Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot:

- A parte mais difícil e provavelmente a mais legal foi a da Mulher Maravilha. Você tem que fazê-la estar presente, mas dar muitos detalhes dela na trama. Ela está presente o bastante na trama e você definitivamente consegue sentir sua presença e ela tem um impacto muito grande no filme, mas há mistérios enormes ainda rondando sua personagem ao final do filme.

Já Greg Silverman, presidente criativo do estúdio Warner Bros, que está lançando Batman Vs Superman, também dá esperanças para os fãs do personagem Lanterna Verde, que já foi interpretado por Ryan Reynolds no cinema.

- Lanterna Verde é um personagem incrível. Ele é, na verdade, vários personagens incríveis em um só. Há uma verdadeira oportunidade aqui. Nós não fizemos um bom trabalho no primeiro filme. Esse é um personagem que merece ser tratado do mesmo jeito que tratamos Batman, Superman e Mulher Maravilha, que é com grande reverência. Eu acho que podemos dizer isso para os fãs de Lanterna Verde: Se eles conseguirem ser pacientes com a gente, eu acho que ficarão muito felizes.

Mal podemos esperar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.