Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Reforço
Ramalhão deve apresentar hoje atacante Diego Viana

Jogador de 32 anos chega respaldado por bom momento vivido na Portuguesa, em 2013

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deve apresentar hoje, às 9h30, o atacante Diego Viana, 32 anos, que estava disputando o Gaúcho pelo Aimoré. Ele era esperado ontem à noite no clube para assinar o contrato até o fim da Série A-2.

Diego Viana é centroavante, posição que a diretoria tentava reforçar desde dezembro. Além do clube gaúcho, acumula passagens por times pequenos da Áustria e Alemanha. No Brasil, teve ótimo momento na Portuguesa em 2013, quando levou o time do Canindé para a elite do Campeonato Paulista.

Na Lusa, Diego Viana atuou em 14 jogos na Série A-2 e fez dez gols, sendo o artilheiro da equipe. Depois, sofreu lesão no joelho direito que atrapalhou sua continuidade no clube.

Outro boa notícia é a liberação do volante Diogo Orlando, que apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode ser escalado amanhã, às 15h, contra o Juventus, na Rua Javari. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.