Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Patrícia Pillar está namorando com diretor da Globo
12/02/2016 | 14:05
Compartilhar notícia


Patrícia Pillar está em uma fase excelente! Depois de voltar às telinhas em Ligações Perigosas, série da Globo na qual atuou com Selton Mello, agora ela está com o coração preenchido também.

Ela, que ficou casada com o político Ciro Gomes por 12 anos, incluindo o período no qual venceu um câncer, e já estava solteira há cinco anos, agora está namorando com o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, segundo confirmou sua assessoria de imprensa.

Maiores detalhes sobre o romance, no entanto, não foram revelados, já que a assessoria garantiu que não fala sobre a vida pessoa da atriz. Quem também estaria envolvida com um diretor da emissora, mas não confirma o romance, é Paolla Oliveira, que já foi vista até curtindo um dia de praia ao lado de Rogério Gomes, o Papinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.