Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Giovanna Antonelli comemora apreço do público por Atena em A Regra do Jogo
11/02/2016 | 12:02
Compartilhar notícia


Giovanna Antonelli tem encarado um grande desafio em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ao interpretar Atena, a atriz vive uma mulher complexa, que apesar de todas as maldades e mentiras, ainda possui um coração cheio de paixão.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz conta que a humanidade de Atena, que irá admitir que enganou a facção para ficar com Romero, que torna o papel tão atraente:

- O público até esqueceu que ela tem um lado bandido e torce por ela e pelo Romero. Por mais defeitos que tenha, Atena é muito sincera, não tem filtro. Ela não finge ser outra pessoa, só quando ela precisa aplicar um golpe (risos), mas não no íntimo dela. É legal ver a torcida por uma personagem amoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.