Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
No ritmo da Folia
Social do Diário: Grito de Carnaval do Baby Beef é sucesso Neguinho Beija-flor
Juliana Bontorim / Social do Diário
07/02/2016 | 17:10
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Tradicional em Santo André, o Grito de Carnaval do Baby Beef reuniu cerca de 700 animados foliões em festa realizada em point da Rua das Figueiras. Alguns dos que compareceram entraram no clima e vestiram fantasias variadas –destaque para a criativade das taxistas. Escola de samba, DJ e as bandas Saldanha e Brazilian Show agitaram a noite, que ainda contou com grande atração do cenário nacional quando se trata de sambódromo, Neguinho da Beija Flor, famoso intérprete do Carnaval carioca, que levou o pessoal ao delírio com o partido alto. Variedade no cardápio também foi o ponto de partida para curtir o baile com muito sabor. As delícias, como escondidinho picante e bolinho de mandioca com queijo, além dos pratos principais e sobremesas compuseram o badalado coquetel. A casa agora foca no Festival Al Mare, na aposta de frutos do mar.

CONECTADOS

PALETA

Carnaval e maquiagem são quase sinônimos. Os integrantes da Folia adoram dar asas à criatividade. E os integrantes do camarote São Paulo Samba contaram com força extra com a presença de profissionais do Pelle & Capelli da região. “Ficamos muito lisonjeados com o convite”, agradece Andreia Bessa, umas das proprietárias do salão, que teve a equipe no receptivo no Hotel Intercontinental.

RECONHECIMENTO

Com apenas um ano de funcionamento, a Fast Limp, lavanderia do Grande ABC, já tem motivos para comemorar. A empresa fechou parceria com uma queridinha das it girls, Lethicia Bronstein. A renomada estilista solicitou lavagem de vestidos e estofados.

RELAXAR

Quem acompanhar as escolas de samba do mezanino do Camarote Confraria, em São Paulo, receberá massagem nos pés da empresa de podologia Doctor Feet. Todos também apreciarão o mais novo tratamento da empresa, a argiloterapia.

Colaboração das estagiárias Stefanie Sterci e Amanda Guilhen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.