Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Ana Maria Braga e Louro José viram bonecos de Olinda no Carnaval
10/02/2016 | 16:09
Compartilhar notícia


Os tradicionais bonecos de Olinda, de Pernambuco, fizeram uma homenagem e tanto no Carnaval deste ano. Nesta quarta-feira, dia 10, o Mais Você, apresentado temporariamente por André Marques e Cissa Guimarães, mostrou uma reportagem exibindo uma homenagem a Ana Maria Braga e Louro José.

A dupla inseparável se tornou um dos bonecos gigantes tradicionais que circulam pelas ladeiras da cidade durante o Carnaval. Com quatro metros de altura, a reportagem mostrava que o boneco se tornou a sensação da festa e um dos mais tietados, já que dezenas de pessoas paravam para tirar uma selfie ao lado de Ana Maria e Louro José.

Olha ela! Que espetáculo, entrou para o hall dos bonecos de Olinda, brincou Cissa Guimarães. Enquanto André Marques completou elogiando a apresentadora da casa: Só gente muito amada ganha essa homenagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.