Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Integrante do Peruche tira parte de cima da fantasia e é expulsa da avenida
06/02/2016 | 23:53
Compartilhar notícia


Uma integrante da Unidos do Peruche, escola que abre a segunda noite de desfiles do carnaval de São Paulo, tirou a parte de cima da fantasia no meio da avenida e logo foi retirada por diretores da agremiação e da liga das escolas de samba. O site G1 identificou a mulher como Juliana Isen, conhecida por tirar parte da roupa durante os protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O Peruche volta ao grupo especial após cinco anos e aproveita os 100 anos do primeiro registro de samba na Biblioteca Nacional para homenagear o estilo musical genuinamente brasileiro.

A escola tem 2,6 mil integrantes, que buscam vencer o jejum de 48 anos sem vitória no grupo especial. O terceiro e último título da escola da zona norte paulista foi conquistado em 1967. Em 2015, a agremiação foi campeã no Grupo de Acesso, para o qual caiu em 2011. A rainha de bateria é Stephanye Cristine, pelo 3º ano consecutivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.