Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Represa
Corpo de jovem é encontrado na Billings

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no
local; buscas pelo 2º rapaz desaparecido continuam

Do Diário OnLine
04/02/2016 | 10:36
Compartilhar notícia
André Henriques/ DGABC


Atualizada às 11h14

O corpo de um jovem foi encontrado na altura do km 42 da Rodovia Índio Tibiriça, na região de São Bernardo, por volta das 8h10 desta quinta-feira. Alex Sander dos Santos Silva, 24 anos, estava desaparecido desde a tarde de terça, após cair de barco na Represa Billings, no Condomínio Residencial Sítio do Francês, localizado às margens do reservatório, em Ribeirão Pires.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no local. A equipe segue com as buscas pelo segundo jovem desaparecido no acidente. A perícia chegou por volta das 11h.

A mãe de Alex Sander, a vigia Zilda dos Santos, 51, se dirigiu à represa por volta das 7h e afirmou já ter feito o reconhecimento do corpo. Em dezembro de 2013, ela também perdeu o filho mais velho, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Acidente - Alex Sander e Gabriel de Souza Lara, 19, passeavam de barco com outros dois amigos quando a embarcação começou a afundar e os jovens, que não sabiam nadar, submergiram.

Eles teriam realizado travessia com a embarcação até pequena ilha longe cerca de 250 metros da margem da represa e, no retorno, o barco começou a encher de água. Um deles pulou na represa e tentou nadar até a margem, mas afundou, e o outro também não conseguiu se manter e desapareceu em seguida, segundo o tenente do 8º GB (Grupamento de Bombeiros) André Silva Pinto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.