Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Associação Comercial de S.Caetano lança o movimento Atitude Positiva

Série de ações visa alavancar vendas neste fim de 2015 e começo de 2016

Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
28/11/2015 | 07:04
Compartilhar notícia


A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) acaba de lançar o movimento Atitude Positiva, que consiste em três ações para alavancar as vendas neste fim de 2015 e começo de 2016.

Além da Black Friday, que continua neste fim de semana, começa a partir de terça-feira a Campanha de Natal. Cada loja participante adotará seus próprios critérios para distribuição de cupons, para os consumidores participarem de sorteios de um carro zero-quilômetro e quatro minicruzeiros. A novidade deste ano é que os vendedores também ganharão prêmios: quatro bicicletas e um videogame. E, a partir de 1º de janeiro, entra o esquema de liquidação nos comércios são-caetanenses. Tudo para estimular o consumo nos estabelecimentos da cidade.

“Além dessas iniciativas, orientamos os lojistas para refletir sobre o atual momento. Há bombardeio de notícias negativas sobre a economia, mas é preciso reagir. Mudar o ambiente, trocar iluminação, ser criativo na fachada, atenção na limpeza e decoração podem fazer a diferença. Estamos fazendo nossa parte, de incentivar e orientar”, diz o presidente da Aciscs, Mauro Laranjeira, ao acrescentar que será criado um site para que os estabelecimentos cadastrem suas promoções. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.