Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Ataque
Sede da CUT é alvo de tiroteio em São Bernardo
Joyce Galdino
Especial para o Diário OnLine
26/11/2015 | 13:06
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


A sede da CNM (Confederação Nacional dos Metalúrgicos) da CUT (Central Única dos Trabalhadores), na Avenida Antártico, 480, no Jardim do Mar, em São Bernardo, foi alvo de tiros e vandalismo na noite desta quarta-feira

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a ação, que durou por volta de cinco minutos, tendo início às 23h. "O ataque foi gratuito e deixou a frente da nossa sede estilhaçada", disse o presidente da Confederação, Paulo Caires. 

Caires ainda afirma que o ato foi de índole criminosa. "Nossos funcionários estão assustados e com medo de sofrermos novos ataques. Não iremos tolerar esse tipo de atitude. Se o ataque foi uma tentativa de inibir nossa causa, não vão conseguir. A CNM continuará na luta pelos trabalhadores metalúrgicos", conclui.

A perícia ainda não compareceu ao local e o boletim de ocorrência será registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.