Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Social
>
Lançamento
Social do Diário: Toyota Hilux abrilhanta concessionárias na região
Juliana Bontorim / Social do Diário
24/11/2015 | 14:39
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Concessionárias da Toyota no Grande ABC tiveram grande agitação na quarta-feira. O motivo para a movimentação foi a chegada da oitava geração da Hilux. Clientes e parceiros foram convidados para comemorar o modelo, que ganha ainda mais robustez, mas com sofisticação e design. A festividade oficializou também a parceria com o grupo Savol, atuante há mais de 50 anos no segmento de vendas. “A novidade garante ainda mais confiança para o consumidor”, explica a gerente geral da franquia são bernardense da Avenida Senador Vergueiro, Luciana Guelere. A data também contou com coquetel na unidade andreense e lançamento de loja da multinacional em Mauá.

CONECTADOS

AGRADÁVEL TARDE

Livro bilíngue ganha tarde de autógrafos com autoras da região em encontro que terá como anfitriã Rosa Maria Rieira, em sua maison são caetanense. O encontro, com início às 16h, terá parte das vendas da obra destinada para entidade de combate ao câncer de mama. “É importante realizar esta ação cultural e social para as mulheres”, afirma Rosa, que contará com a presença de Nadia Bacchi, da ONG Florescer.

ATIVIDADE

Delegado Ettore Capalbo Sobrinho recebe, hoje, título de cidadão e mérito, devido aos trabalhos contra crimes ambientais e animais em São Bernardo. Dentre as realizações, o  profissional destaca o fechamento de abatedouros clandestinos, resgate de cachorros vítimas de maus-tratos, além de ações contra poluição. “Quem sabe amar a natureza, sabe amar ao próximo”, afirma Sobrinho.

ATRAÇÕES

Hoje a noite será de muito agito com toque de benevolência. A casa noturna Brooks SP reúne artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Mc Guimê, Banda Fly, Circulador de Fulô, entre outros, em programação musical beneficente. Toda a renda de ingressos será revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Os ingressos estão disponíveis pelo site e Também no local.

PULSANTE

A junção do Dia do Músico com o Dia do Doador Voluntário de Sangue rende atitude beneficente em São Bernardo. Para celebrar as duas datas, o Hemocentro São Lucas recebe a primeira edição do O Rock Dá O Sangue Por Você, que será apadrinhada pela banda Mad Old Lady. A campanha será realizada amanhã, começa a partir das 8h e vai até as 15h.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.