Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Mercadante anuncia nome de coordenador da campanha
09/04/2010 | 07:48
Compartilhar notícia


Ao falar pela primeira vez como candidato ao Palácio dos Bandeirantes, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) anunciou ontem os dois primeiros nomes que vão compor a coordenação de sua campanha. Confirmando as expectativas, o comando geral da equipe ficará a cargo do prefeito de Osasco, Emidio de Souza. Já o presidente do PT-SP, Edinho Silva, vai liderar um conselho suprapartidário, que cuidará da relação com siglas aliadas.

"Emidio está em seu segundo mandato, tem índices de avaliação muito bons e possui todas as condições de se dedicar amplamente à montagem desse projeto", disse Mercadante, ao justificar a escolha.

A equipe terá como primeira tarefa amarrar uma chapa capaz de agradar a todos os partidos da coligação e, ainda assim, deixar aberta uma porta para eventual composição com o PSB.

A principal tensão envolve a indicação do nome que dividirá com a ex-prefeita Marta Suplicy a chapa para o Senado. O PCdoB quer o vereador Netinho de Paula, mas o PT tem esperança de usar a vaga para ampliar a coligação. "Queremos ter a certeza de que não vamos fechar uma porta para o PSB", disse Emidio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.