Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Policial reage a assalto e atinge bandido
Luciana Yamashita
Do Diário do Grande ABC
04/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Uma policial civil da Delegacia Seccional de Santo André reagiu à tentativa de assalto de seu carro e baleou o bandido no braço na noite de sábado, quando saía de uma festa no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.

No momento, a policial E.S.M., 33 anos, estava com seu marido, R.D.E.M, também policial civil da cidade.Deivid Diniz Saes, 21 anos, que estava com um revólver, aparentemente calibre 38, abordou M. e pediu o veículo Vectra assim que ela abriu o carro.

A policial portava um revólver calibre ponto 40, que afirmou carregar sempre, e atingiu o assaltante no braço. Ele revidou e atirou diversas vezes em direção à policial, sem atingi-la. Mesmo baleado, o assaltante fugiu com o carro do casal.

Saes deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa com um ferimento de bala no braço esquerdo. Acionados, os policiais foram ao local e reconheceram o indiciado no hospital. O rapaz confessou o crime.

O veículo do casal foi encontrado pela Polícia Militar a cerca de quatro quadras do local do assalto, com o vidro lateral esquerdo danificado e avarias nas laterais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.