Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
DGABC nos Bairros
Jd. Sônia Maria recebe Diário do Grande ABC nos Bairros
Renato Fontes
Especial para o Diário
15/11/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


 A EE Professor Manoel Cação, localizada no Jardim Sônia Maria, em Mauá, recebeu, ontem, o Diário do Grande ABC nos Bairros. Em oito horas de evento – que também contou com a presença do Prefeito Donisete Braga (PT) –, quase 2.000 pessoas utilizaram serviços gratuitos como aferição de pressão, testes de glicemia, corte de cabelo e higienização, massoterapia, palestras odontológicas e de automaquiagem, Agência Escola, Escola da Família e oficina de basquete. Além disso, os mauaenses puderam sanar dúvidas jurídicas por meio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e calcular tempo de contribuição e aposentadoria junto ao posto de plantão do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Um dos destaques do Diário nos Bairros foi a palestra da AES Eletropaulo, que abordou o tema segurança para a população. “A comunidade está bem participativa. Isso é gratificante para todos os envolvidos neste projeto”, disse o eletricista Francisco Raimundo do Nascimento. Cobertura completa na edição desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.