Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Times de handebol do ABC brigam por lugar na decisão do Estadual
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
20/06/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Metodista/ São Bernardo e Jundiaí precisam de apenas um empate para garantir vaga na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Handebol. O time de São Bernardo encara o São Paulo/ São Caetano, às 18h, no clássico do Grande ABC, no ginásio do Baetão (avenida Armando Ítalo Setti, s/n, bairro Baeta Neves), no segundo e definitivo jogo da semifinal. A Metodista luta pelo bicampeonato. Já a equipe do Interior encara outro adversário da região, o Santo André, às 20h30, em casa. Os duelos serão transmitidos pela ESPN Brasil.

Metodista e Jundiaí conquistaram vantagem na primeira partida, realizada no último final de semana. A equipe de São Bernardo venceu São Caetano por 17 a 15, no domínio das rivais. Santo André foi derrotado por 22 a 18 em seu ginásio.

O técnico da Metodista, Eduardo Carlone Leite, não gostou da atuação do grupo e espera a mudança de postura do time neste jogo decisivo. “Pela minha visão não merecíamos vencer o jogo, pois a equipe errou muito e foi mal, principalmente nas finalizações. Para o próximo jogo temos de entrar mais concentrados”, comentou.

A atacante PV, de São Caetano, culpou a atuação da arbitragem pelo mau resultado. “Apesar de não acreditarem em nossa equipe, esperávamos fazer um bom jogo e cumprimos o objetivo. Boa parte do tempo conseguimos neutralizar as adversárias, mas no final sofremos dois tiros de sete metros que foram mal interpretados pelos árbitros, e por isso perdemos o jogo”, desabafou.

O título do Estadual Feminino será decidido em apenas duas partidas. O primeiro jogo será neste sábado, dia 23. A finalíssima acontece no dia 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.