Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Jovem encontrado morto
em Diadema é enterrado
Do Diário OnLine
19/10/2011 | 10:44
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


O jovem de 22 anos que morreu na manhã de ontem no Hospital Estadual de Diadema após ser baleado na cabeça foi enterrado no final da tarde de hoje no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, localizado na Grande São Paulo. A Secretaria Estadual da Saúde informou que a família não autorizou a doação dos órgãos da vítima.

O delegado-titular do 98° Distrito Policial (Jardim Miriam), Iraí Santos de Paula, trabalha com a hipótese de roubo e sequestro seguido de morte.

O metalúrgico Renan Fogaça Alípio foi abordado por criminosos dentro de seu carro, um Ford Fiesta Hatch, quando chegava casa, no Jardim Pedreira, Zona Sul de São Paulo, por volta das 21h30 de sábado (15).

Segundo relatos da irmã Karina, ele teria sido levado para fazer três saques em dinheiro. Após os saques, Renan foi baleado na cabeça. O corpo foi encontrado por uma moradora na madrugada de domingo (16) no Morro do Macaco, que fica na divisa entre as cidades de São Paulo e Diadema. Sem documentos, ele foi levado para o Hospital Estadual de Diadema como indigente.

Na madrugada de domingo, Karina foi até o 98° DP e registrou um boletim de ocorrência de roubo. Um segundo boletim foi elaborado para incluir a informação sobre o sequestro. Após o início das investigações, a polícia identificou um corpo que se enquadrava nas características informadas. A família foi levada na tarde de ontem até o hospital, onde fez o reconhecimento. O carro foi encontrado na Rua Ida Chesi Michelone, em Diadema, com vestígios de sangue.

Karina também utilizou as redes sociais para conseguir informações sobre o irmão. A seguinte mensagem foi postada em sua página no Facebook e replicada por mais de 92 mil usuários: "PESSOAL MEU IRMÃO Renan Fogaça foi sequestrado ontem, às 21:15 da noite. Até agora nenhuma notícia. Ele estava no carro dele, um Fiesta Hatch, vermelho, PLACA DMC 8477. Favor verificar com amigos e compartilhar no FACEBOOK pra vê se conseguimos localizar ele. Grata, Karina Fogaça".

O caso está sendo investigado por policiais do 98° DP e de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.