Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Com novo técnico, Goiás encara o Cruzeiro para encerrar jejum de vitórias
25/10/2015 | 07:45
Compartilhar notícia


A quarta derrota consecutiva do Goiás no Campeonato Brasileiro ocasionou a demissão do técnico Artur Neto e, em seu lugar, a diretoria optou em promover o preparador físico Danny Sérgio. Ele estreia à frente da equipe neste domingo, às 18 horas, contra o Cruzeiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a sete partidas do término da competição.

Seu principal objetivo é tirar o clube esmeraldino da zona de rebaixamento. "Estou muito emocionado e empolgado para seguir essa missão. Creio que não vai ser fácil, mas nós conseguiremos. Vamos unir todas as nossas forças e métodos de trabalho porque vai ser uma batalha que temos que vencer", comentou o novo treinador.

Para o duelo contra o Cruzeiro, Danny Sérgio deverá manter a base do time que vinha atuando com seu antecessor. A única novidade deve ser o retorno do atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Santos por conta do terceiro cartão amarelo. O meia Felipe Menezes, com desconforto muscular, é dúvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.