Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Alfonso Ribeiro, de Um Maluco no Pedaço, vai apresentar o Dancing With The Stars
05/10/2015 | 14:46
Compartilhar notícia


O reality Dancing With The Stars, da ABC, está conquistando cada vez mais o coração do público em sua vigésima primeira temporada. Além de performances que levam a plateia à loucura o programa vem surpreendendo os fãs cada dia mais.

O vencedor da décima nona temporada do reality, Alfonso Ribeiro – o famoso Carlton de Um Maluco no Pedaço - já havia feito uma aparição na mais nova edição da competição como jurado convidado, mas agora ele vai experimentar uma nova função. Nós vamos voltar a ver o ator nos palcos, mas não como dançarino outra vez.

De acordo com a revista People, Alfonso vai apresentar o programa desta segunda-feira, dia 5, ao lado de Erin Andrews. O ator vai substituir o então apresentador Tom Bergeron, que se ausentará para cuidar do pai que está doente, como comentou em sua conta do Twitter:

Eu vou perder o Dancing With The Stars de amanhã para ficar ao lado do meu pai. Ele me deu uma vida de apoio, hora de retribuir o favor.

Alfonso também se pronunciou em seu Instagram confirmando a informação e enviando uma mensagem de solidariedade ao colega:

Eu estarei ocupando o lugar de Tom Bergeron amanhã à noite no Dancing With The Stars. Eu estarei com o coração pesado pelo meu amigo Tom e a família Bergeron, escreveu o ator na legenda ao compartilhar um clique com seus seguidores de Tom e seu pai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.