Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Três são mortos em chacina no Espírito Santo
Do Diário OnLine
26/01/2001 | 12:45
Compartilhar notícia


Três homens foram vítimas de chacina nesta madrugada de sexta-feira, no bairro Planalto, município de Serra, Espírito Santo. Eles estavam em um terreno baldio, com as mãos amarradas com pedaços de lençóis e no pescoço tinham cordas de náilon.

O delegado Gilson Rocha, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, desconfia que o crime pode ter sido motivado por vingança de traficantes, já que os três homens pertenciam a uma Comunidade Evangélica Filadélfia, que fica próximo ao local do assassinato, e ajudam na recuperação de jovens viciados em drogas.

Mas, o delegado também não descarta a hipótese de latrocínio e assalto seguido de morte.

Eles foram identificados como Paulo Dias Rodrigues, dirigente da igraja e professor de informática, Josimar, baterista do grupo da igreja e Nilson Dias de Oliveira, segurança de um supermercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.