Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Solidária
Taylor Swift não tem asas, mas foi um anjo na vida de um de seus dançarinos
01/10/2015 | 10:41
Compartilhar notícia
INSTAGRAM-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO


Taylor Swift não é apenas a rainha do Instagram e ganhadora de inúmeros prêmios, mas também é uma ótima influência para os seus fãs. A cantora está sempre ajudando os outros e dessa vez não foi diferente!

Quando Taylor soube que o sobrinho de um de seus dançarinos foi diagnosticado com câncer, ela logo se solidarizou com a situação. Kim 'Toshi' Davidson revelou a notícia em seu Instagram, contando que o bebê de apenas 13 meses está sofrendo com a doença e com risco de perder a vida, e então pediu para que os seus seguidores fizessem uma oração e, caso pudessem, doarem uma quantia em dinheiro para o site Go Fund Me, que está reunindo arrecadações para que o bebê possa seguir com o tratamento.

Logo que viu o post, a estrela decidiu ajudar doando 50 mil dólares, equivalente a aproximadamente 198 mil reais. Taylor já havia ajudado uma fã em uma situação parecida, e como todas as vezes, sempre deixa um recadinho fofo junto com a doação.

Bebê Ayden, eu tenho sorte suficiente de poder performar em turnê com seu tio Toshi. Todos nós estamos orando por você e sua mãe, e enviando muito amor para o seu caminho. Com amor, Taylor.

Para agradecer, o dançarino postou a foto da doação em seu Instagram e escreveu na legenda:

Então eu saio do avião em Toronto e esta é a primeira coisa que eu vejo... Taylor Swift é um anjo, eu e a minha família não podemos agradecê-la o suficiente... Ela é um ser humano incrível... [..] Este presente inesperado é verdadeiramente uma bênção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.