Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Corrida de rua
Mauá tem 85% de vagas preenchidas
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A prova de Mauá do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a sexta da temporada, está com 85,6% das vagas preenchidas. Ao todo foram ofertados 3.000 lugares, sendo que 2.000 já haviam sido garantidos por aqueles que adquiriram o pacote para as sete etapas, em maio. Outros 569 participantes já asseguraram presença nas disputas de caminhada (cinco quilômetros) e corrida (dez quilômetros), que serão realizadas a partir das 8h do dia 8 de novembro.

Com esse ritmo, após a abertura das inscrições há uma semana, as 431 vagas restantes devem se esgotar nos próximos dias. A organização aconselha os interessados a garantirem lugar rapidamente para não correr risco de ficar de fora.

Para efetuar a inscrição é preciso acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar e preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em qualquer um dos casos, o custo é R$ 40, que pode ser pago via cartão de crédito, boleto ou transferência bancários. No preço já estão inclusos a camiseta, cuja cor ainda será definida pela organização, o número e o chip de cronometragem – item destinado aos que disputarão a prova de dez quilômetros.

Antes de passar por Mauá, o Circuito passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires, e Diadema. Depois, a exemplo do que aconteceu nas duas últimas temporadas, Santo André receberá o encerramento da disputa, em 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoios do governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da academia Smart Fit e do Shopping Atrium. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.