Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Juninho orgulha, agora na web, Samantha Schmütz

Personagem icônico da comediante chega ao
YouTube com vozes de Ivete Sangalo e Adnet

Marcela Munhoz
05/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O desejo de todo artista é ver seu personagem ganhando o mundo. No caso da comediante Samanta Schmütz, o mundo virtual. Juninho Play, sucesso do programa Zorra Total, da Globo, agora virou desenho. A série de animação Juninho Play e Família já pode ser vista no canal de mesmo nome no YouTube. “As pessoas sempre me pedem para fazer o Juninho, mas não queria ficar presa ao personagem. A ideia de transformá-lo em animação foi no meu marido (o norte-americano Michael Cannet, com quem a atriz divide a empresa Samantha Entreteniment). Assim, foi uma forma de ele existir sem eu estar ‘presente’”, explica Samantha.

Os 13 episódios da primeira temporada já foram gravados e produzidos pela Lightstar Studio. Além de Juninho, a série também conta com a garota Marina e com a senhora caolha Leonina. Para completar o time de dubladores, Samantha convocou os amigos Ivete Sangalo, Marcelo Adnet, Serjão Loroza, Marcus Majella, Fernando Caruso e Paulo Gustavo. “Eles compraram a ideia junto comigo. Escolhi pessoas que me deixam muito à vontade. Foi minha primeira vez dublando”, comenta. Para compor as histórias de Juninho, a atriz tomou como base situações da sua própria adolescência, já que o personagem tem 16 anos, e fica feliz em compartilhá-las na internet.“É território livre, uma vitrine. Traz a possibilidade de ser visto pelo mundo todo. Acho muito justo.”

FAZ TUDO
Além do Juninho e Família, Samantha está se dividindo em vários outros projetos. Ela comanda o programa Aí Eu Vi Vantagem – um desmembramento da personagem Jéssica, do Vai que Cola – , está no filme Vai que Cola (1º de outubro) e no Tô Ryca, no qual é a protagonista, e que deve chegar aos cinemas no começo do ano. “(Em Tô Ryca) Interpreto vários personagem. Amei a experiência e quero fazer muito mais cinema”. A atriz também está se preparando para a nova novela das 19h da Globo, Totalmente Demais. “Já fizemos alguns workshops, o que é legal para aproximar o elenco.” A novela estreia em novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.