Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Janet Jackson não se esqueceu do irmão, Michael, em novo álbum
03/09/2015 | 17:06
Compartilhar notícia


Bem-vinda de volta, Janet! Desde a morte do irmão Michael Jackson, em 2009, Janet não lança um álbum e não se entrega à música. Os palcos e os fãs sentiram a falta dela, por isso, a estrela resolveu ceder.

O novo álbum Unbreakable já está pronto e ela revelou que trata-se de uma homenagem ao irmão. De acordo com um comunicado no site oficial, Janet fala sobre a parceria entre eles, além de reflexões sobre a juventude.

- Todos os bons sentimentos estão nesse álbum. É uma celebração à vida, além de pensamentos sobre coisas que cada ser humano experimenta e como esse processo pode fazer com que sejamos mais fortes.

O álbum conta com o primeiro single No sleeep, que tem como convidados R&B e o cantor J. Cole, com produção de Jimmy Jam e Terry Lewis. Ainda segundo o site, o novo trabalho vai ser lançado dia 2 de outubro, mas já está disponível desde hoje no iTunes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.