Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Neymar treina entre os titulares, mas sente dores e deixa gramado mais cedo
02/09/2015 | 19:45
Compartilhar notícia


O técnico Dunga voltou a fazer testes na seleção brasileira, no treino desta quarta-feira, em Nova Jersey, em preparação para os amistosos com Costa Rica e Estados Unidos. Após deixar Neymar na reserva, na terça, ele colocou o atacante entre os titulares, mas acabou levando um pequeno susto nesta tarde. O jogador do Barcelona sentiu dores no joelho e deixou a atividade mais cedo.

Neymar sentiu dores no joelho direito após 20 minutos de treino. Acabou deixando o gramado na companhia do médico Rodrigo Lasmar e do fisioterapeuta Odir de Souza. A CBF ainda não divulgou informações sobre o estado físico do atacante, que se recuperou recentemente de uma caxumba.

Antes de sair mais cedo do treino, Neymar compôs o time titular, formando o setor ofensivo com Philippe Coutinho, Lucas e Kaká. Na terça, Dunga havia testado Willian, Lucas Lima, Douglas Costa e Hulk no setor. Na defesa, a novidade foi a entrada de Miranda, poupado na terça. Desta vez ele entrou no lugar de Marquinhos, titular no treino da véspera.

O time titular foi escalado com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Kaká, Lucas e Philippe Coutinho; Neymar.

Apesar dos testes, Dunga não indicou se esta será a formação ideal para o amistoso com a Costa Rica, no sábado, em Nova Jersey. Três dias depois, o Brasil enfrentará os Estados Unidos, em Boston. Os amistosos servem de preparação para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.