Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Política
>
Aliado de Temer
Skaf receberá grupos anti-Dilma na segunda-feira
27/08/2015 | 20:13
Compartilhar notícia
Divulgação:


Um dos principais aliados do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em São Paulo, o empresário Paulo Skaf (PMDB), presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), se reunirá na segunda-feira, 31, com representantes dos grupos que lideram o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Participarão do encontro, que acontecerá na sede da instituição, porta-vozes das 46 organizações que formam a Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos. Entre elas estão o Revoltados Online, Nas Ruas, Avança Brasil-Maçons, Acorda Brasil e Vem Pra Rua. Antes de agendar a reunião, Skaf avisou aos ativistas que não defenderia publicamente o impedimento da presidente.

A pauta oficial será a formação de uma agenda comum entre as ruas e o empresariado. O presidente da Fiesp realiza nesta quinta-feira, 27, um jantar com empresários e o vice-presidente na sede da Federação. Entre os presentes estão Jorge Gerdau (Gerdau), Benjamin Steinbruch (CSN), Josué Gomes da Silva (Coteminas), Henrique Meirelles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.