Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Acusado de estupro em Mauá diz que foi 'seduzido' por menina
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
02/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Acusado de estuprar uma menina de 8 anos com problemas mentais no Jardim Oratório, em Mauá, José Aparecido Álvares Cabral, 47 anos, conhecido como Zé Louco, disse que foi ‘seduzido' pela garota. Ele contou que a menina o teria seguido até o matagal a mando da mãe.

Zé Louco recebeu alta do Hospital Nardini, ontem, onde estava internado desde quarta-feira e seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Mauá. Pêgo em flagrante, o acusado foi espancado por populares.

A polícia disse que Zé Louco teria sido reconhecido por outra vítima: uma manicure de 22 anos, moradora da Vila Magine, estuprada no dia 8 de julho no mesmo bairro. A jovem estava em frente à sua casa quando um homem se aproximou dentro de um Uno preto e pediu informações. Quando ela foi responder, o homem apontou uma arma de fogo, exigiu que entrasse no carro e a levou até um matagal, onde a teria estuprado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.