Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Márcio Bernardes
>
Márcio Bernardes
Tá rindo de quê?
Do Diário OnLine
24/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBF distribuiu comunicado se vangloriando com o futebol brasileiro. A entidade confirma 355 transferências neste ano para o Exterior. São R$ 306 milhões envolvidos. Lamentavelmente o que importa é que saíram muito mais do que entraram jogadores.

Claro que isso empobrece o espetáculo. Futebol, além de jogo, é um show, mas para a apresentação ser qualificada, há necessidade de bons artistas.

Mesmo assim, felizmente, estamos vivendo um bom momento no Brasileiro, os estádios estão cheios, a média de público tem crescido... Muitos jogos, devemos reconhecer, têm tido qualidade. Outro aspecto positivo deve-se atribuir a qualidade das novas arenas.

Um ponto que precisa ser ressaltado para esse bom momento é o equilíbrio das equipes, especialmente na Série A. Será impossível, pelo menos até as últimas rodadas, antecipar quem será o campeão de 2015.

Mistério

Há gente influente no Morumbi que considera Ganso um peso-morto. Alguns dirigentes não escondem que não veem a hora do clube ficar livre de seu jogador. Justamente por ter talento, espera-se muito do meia. Mas ele não tem jogado bem e demonstra qualquer interesse em superar essa fase.

Ganso é craque. Já mostrou e provou sobre isso. Formou uma dupla fantástica com Neymar no Santos e fez falta à Seleção Brasileira que jogou a Copa do Mundo de 2010. Hoje ninguém lembra mais disso.

Boa notícia

De acordo com os especialistas, vai ser muito difícil qualquer atleta burlar a fiscalização na Olimpíada do Rio de Janeiro. A tecnologia e a atenção dos profissionais apertam aqueles que tentam vencer no esporte com o apoio do doping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.