Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Social
>
Festa
Festa à fantasia comemora 1 ano de pedal
Juliana Bontorim / Social do Diário
29/06/2015 | 15:47
Compartilhar notícia


Uma festa à fantasia para manter acesa a fagulha da infância. Renata Peres, do grupo pedal andreense, festejou os seus “20 e poucos anos”, como ela mesmo brinca, e o aniversário de um ano de seu projeto de ciclismo.  Foram recepcionadas cerca de 70 pessoas, todas trajadas das mais diferentes maneiras, menos de ciclista, claro. “É muito bom poder rever esses amigos que até então a gente só acabava se vendo em uma corrida, em uma rodovia qualquer, ou em uma trilha, no meio da lama, com a roupa toda suja e com capacete!”, conta a aniversariante, que também espera comemorar os dois anos do grupo no ano que vem.

CONECTADOS 

COMÉRCIO 

O especialista em vendas José Ricardo Noronha, realiza hoje, a partir das 8h, congresso no Sheraton São Paulo Hotel, para debater as novidades e tendências mundiais sobre o mercado. Serão discutidos tópicos que estiveram presentes na ATD (Association for Talent Development) 2015, em Orlando, nos Estados Unidos. Serão debatidas as novidades, tendências, técnicas, habilidades, conhecimentos, comportamentos e atitudes de vendas.

DOCES 

A Dunkin’ Donuts está de volta ao Brasil. Conhecida pelo café e produtos de panificação em todo o mundo, a marca encerrou as atividades por aqui em 2005, mas agora volta para expandir os negócios. Durante a ABF (Associação Brasileira de Franchising) Expo Franchising 2015, que vai até hoje, a empresa procura franqueados nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.