Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Serra promete criar secretaria de turismo
Do Diário OnLine
26/06/2002 | 16:46
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta quarta-feira que pretende aumentar de 5 para 9 milhões o número de turistas no país por ano até 2007. Ele garantiu que, se eleito, criará uma secretaria de turismo ligada à equipe econômica.

Para aumentar o número de turistas no Brasil, Serra quer melhorar a imagem do Brasil no exterior com investimentos em publicidade. Segundo ele, o valor poderia chegar a US$ 84 milhões, o que poderia ser alcançado em parceria com a iniciativa privada.

O tucano explicou ainda que pretende incentivar os vôos com avião alugado, criando uma espécie de fundo para essa atividade.

Nesta quarta-feira, José Serra participou do 4.º Congresso Nacional da Atividade Turística, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Todos os candidatos à Presidência foram convidados a falar, mas somente Serra e Garotinho aceitaram a proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.