Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Automóveis
>
Lançamento 2
Chevrolet agora é Seleção

Série especial do Onix é limitada a 3.000 unidades, custa R$ 44.390 e traz itens extras

Vagner Aquino
12/06/2015 | 07:08
Compartilhar notícia
Vagner Aquino/DGABC


 Com as vendas em baixa, todo mundo está falando em reposicionamento, em novas estratégias... E com a General Motors não foi diferente. A última ação da marca (que já patrocina campeonatos estaduais de futebol) foi entrar em campo com a Seleção. Sim, e para isso deu tal sobrenome ao hatch Onix – que já vendeu mais de 340 mil unidades desde seu lançamento, em outubro de 2012.

Como diferenciais, a série especial (limitada a 3.000 unidades) vem de série com atributos extras de aparência e tecnologia, como faróis e lanternas escurecidos, luzes de neblina, rodas de alumínio com 15 polegadas e pintadas em tom negro, capas dos retrovisores prateados e o brasão da Seleção pertinho dos paralamas dianteiros.

Disponível apenas com motor 1.0 de 80 cv e câmbio manual de cinco marchas, o hatch (que tem MyLink, acabamento cromado e volante multifuncional) vem nas cores branca, preta e azul. Custa R$ 44.390.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.