Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Política
>
Fim da paralisação
Servidores de São Bernardo encerram greve
Do Diário OnLine
03/06/2015 | 18:45
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


 A greve dos servidores públicos de São Bernardo chegou ao fim na tarde desta quarta-feira. A paralisação que durou, ao todo, 22 dias se tornou a maior da história da cidade.

Os trabalhadores aceitaram a proposta da administração que negociou um abono de R$ 1550, sendo uma parte retroativa ao mês de abril, que será pago em junho, mais R$ 310 a ser pago em dezembro. Há também a reposição da inflação do ano de 2015 e 2016, que será acertada também no ano que vem.

Os servidores só aceitaram esta proposta, pois a prefeitura concordou em não descontar os dias em que houve paralisação. Dos 22 dias de greve, três serão abonados e 19 serão compensados pelos trabalhadores. (Com informações de Leandro Baldini)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.