Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Aguirre surpreende e arma Inter com nove mudanças para pegar o Palmeiras
03/06/2015 | 15:33
Compartilhar notícia


O técnico Diego Aguirre voltou a surpreender nesta quarta-feira e indicou que escalará um Internacional completamente diferente do esperado para o duelo diante do Palmeiras nesta quinta, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. No último treino antes da partida, o uruguaio armou o time com nada menos que nove mudanças em relação àquele que empatou com o São Paulo no domingo.

Algumas dessas mudanças já eram esperadas. Convocado para a seleção brasileira, Geferson já era desfalque certo para a partida, assim como o contundido Réver. Recuperados de lesões, o meia Valdivia e o atacante Nilmar tinham o retorno praticamente confirmado, principalmente depois de treinarem na terça-feira.

Na vaga de Geferson, por exemplo, Aguirre surpreendeu na atividade desta quarta e promoveu a entrada do jovem Artur pela esquerda. Antes cotados para a vaga, Ernando e Alan Ruschel também entraram no time, mas como lateral-direito e meia, respectivamente. Assim, William e Vitinho foram para o banco.

No meio de campo, outras surpresas. Contratados no início da temporada com status de titulares, Nico Freitas e Nilton terão mais uma chance de mostrar serviço. Pior para Rodrigo Dourado e Anderson, que perderam a titularidade. Outro que vivia a expectativa de atuar mas ficará no banco é Lisandro López. Assim, Alex foi mantido.

O meia, aliás, foi o único jogador de linha que permaneceu entre os titulares, ao lado do goleiro Alisson. Assim, o Inter deve entrar em campo nesta quinta, em São Paulo, com: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur; Nilton, Nico Freitas, Valdívia, Alex e Alan Ruschel; Nilmar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.